18-10-2023 - Grupo Cedasa apresenta produtos inspirados nas tendências da Cersaie 2023


Com mais de 30 anos de história, o veterano Grupo Cedasa – que detém uma das maiores e mais modernas indústrias de pisos e revestimentos da América Latina, composto pelas marcas Ágata Cerâmica, Cedasa, Helena Porcelanato, Lorenzza, Majopar e Vista Bella – apresenta linha de produtos inspirados nas tendências encontradas na Cersaie 2023, uma grande vitrine internacional que apresenta as principais tendências em revestimentos, arquitetura e design, e acontece na cidade de Bolonha, na Itália, anualmente.

A equipe de designers e especialistas em tendências mergulha, todos os anos, na Cersaie, para trazer para o seu portfólio o que há de mais recente e inovador em revestimentos. Aqui estão algumas das tendências encontradas na edição 2023 da Cersaie, e que já estão presentes nas coleções das marcas do Grupo. As principais tendências encontradas na feira foram: Ladrilhos hidráulicos, biofilia, mármores coloridos, terrazos e os tons terrosos.

As cerâmicas Piastrella, Lisboa e Patchwork são inspiradas nos tradicionais Ladrilhos Hidráulicos, e incorporam elementos de design que evocam os padrões e a estética desse estilo clássico, trazendo um toque de elegância a qualquer ambiente. A natureza encontra o design em produtos inspirados na Biofilia. Os produtos Lisbelle Gran e Floral Nature Gran trazem a beleza da natureza, com padrões e texturas inspirados na flora e fauna.

Já a riqueza e sofisticação dos mármores coloridos são capturadas no Navagio, Marine e Blue Belle e refletem a elegância e a diversidade de tons e padrões encontrados nessa tendência. O estilo clássico do Terrazzo está de volta, e os produtos inspirados, Terrazzo Gelo e Astral, trazem a beleza e a versatilidade desse material icônico para o seu espaço. Os tons terrosos estão em alta, e a Cerâmica Cotto é a escolha perfeita para quem busca uma paleta de cores que evoca a natureza e a rusticidade.

O Grupo Cedasa se orgulha de apresentar um portfólio que combina tradição, inovação e design para atender às necessidades de todos os clientes. Não perca a oportunidade de transformar seus projetos em espaços únicos e inspiradores com nossos produtos que refletem as tendências mais quentes da Cersaie 2023.

Para mais informações e para conhecer nossa coleção completa, visite o site ou entre em contato com o representante de vendas.

https://revistause.com.br/grupo-cedasa-apresenta-produtos-inspirados-nas-tendencias-da-cersaie-2023/
Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.