24-03-2022 - GRUPO CEDASA GANHA PRÊMIO BEST IN SHOW 2022!

Com mais de três décadas de história, o veterano @grupocedasa – que detém uma das maiores e mais modernas indústrias de pisos e revestimentos da América Latina, composto pelas marcas Cedasa, Lorenzza, Majopar, Vista Bella e @helenaporcelanato, conquistou em sua 8ª participação na feira 20² edição da @exporevestir_oficial o Prêmio Best In Show, na categoria Melhor Revestimento Cerâmico, com o granilite Terrazzo Gelo, no formato 75,5x75,5, retificado.

 

A peça traz como inspiração a tendência sustentável do Terrazzo Veneziano que reúne fragmentos de granito, quartzo, vidro entre outros. Apresenta fundo cinza claro com fragmentos em tons brancos e pretos. Uma alternativa moderna capaz de aliar a ação humana com a natureza.

 

Concedida pela @anfacer_oficial (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), em parceria com a @apexbrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a premiação tem como objetivo destacar os produtos nacionais de alto valor agregado, e conta com a curadoria de um corpo de jurados altamente qualificados, composto por 14 profissionais que atuam no segmento de arquitetura e decoração.

 

O time de jurados participantes foram: Marcelo Lima (@marcelolima_oficial_ ) curador e crítico de design, Guilherme Amorozo, (@casavoguebrasil e @guilhermeamorozo), Thais Lauton, (@casaejardim e @thaislauton), Ana Paula Assis, ( @pop_se e @anapauladeassis_ ), Lilian Santos, Revestindo a Casa (@revestindoacasa), Lucila Turqueto, Casa de Valentina (@casadevalentina) e Fernando Mungioli, (@fmungioli e @revistaprojeto)

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.